in

Iggy Azalea nasceu homem?

Iggy Azalea - Topo Oficial 1

O site “Diário de S.Paulo” noticiou, na quinta-feira (11), uma polêmica notícia referente ao sexo de Iggy Azalea: ela teria nascido homem.

Segundo a notícia, a dona do sucesso “Fancy” teria contado, em entrevista à MTV, que nasceu homem e se chamava Cody na infância.

Na adolescência, a cantora teria passado por uma terapia hormonal com bloqueadores de testosterona e trocado o nome para Amethyst Amelia Kelly. Aos 18 anos, ela teria passado por uma operação de redesignação sexual.
A australiana declarou: – “eu não me importo se o mundo todo descobrir. Eu não posso esconder isso a minha vida toda”.
Seria boato?
A história, no entanto, parece ser apenas boato. A cantora levou tudo na brincadeira e desmentiu as informações que dizem que seu nome de batismo era Cody. Ela ironizou e riu muito: – “espera, agora estou lendo que eu nasci homem e meu nome era Cody. Por que Cody? Eu não me vejo como Cody. Eu sou mais Liam, se eu tivesse um pênis. Liam Azalea“.
Iggy Azalea completou a ironia citando o prêmio que receberá da Billboard: – “eu ainda vou ganhar meu prêmio de mulher da música da Billboard amanhã, agora que supostamente tenho um pênis, ou não?”.
Não se sabe se a história é boato ou verdade, mas a certeza de que a artista é muito talentosa  e de que isso não faz a menor diferença na carreira dela todos têm!
Curta “Fancy”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *