in , ,

Icona Pop divulga prévia do single “Brightside”; confira

Icona Pop, a dupla sueca detentora de grandes hits como “I Love It” e “All Night”, voltou a ativa dando os primeiros sinais do próximo trabalho. Nesta semana elas começaram o processo de divulgação liberando capa e um pequeno teaser do novo single “Brightside”.

Apesar de não ter nada oficializado, o lançamento pode ser indício de um novo álbum. Quando questionadas pelo site Idolator, no primeiro semestre deste ano, elas afirmaram que tudo foi deixado de lado para se dedicarem exclusivamente ao álbum:

“Temos viajado bastante em turnê. É difícil dizer não para algo que é divertido. Nós estivemos dando muito, muito, muito duro e agora nós pensamos: ‘iremos dizer não para todo o resto e voltar ao estúdio’, porque é impossível fazer um álbum do modo como queremos e fazer todo o resto ao mesmo tempo”.

Quanto ao estilo do álbum, Aino diz que será alinhado ao pop e terá bastante presença do estilo nas músicas apesar de algumas pequenas mudanças no material.

“O próximo álbum será mais cru… mais industrial, mas ainda bem pop, porque amamos pop”

Confira o teaser e a arte do próximo single:

O último álbum de estúdio foi “This Is… Icona Pop” (2013) e o trabalho mais recente foi a colaboração com o duo Louis the Child’s em “Weekend”. O single “Brightside” será lançado dia 21 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *