in

“Heartstopper” renovada: o que fãs esperam das próximas temporadas?

Série da Netflix foi confirmada para ganhar mais duas novas temporadas

Foto: Divulgação/Alice Oseman

Foi confirmada, nesta sexta-feira, 20 de maio, a renovação de “Heartstopper”. A série da Netflix voltará para suas próximas temporadas, anunciadas duas de uma vez, de acordo com a plataforma de streaming.

Próximas temporadas de “Heartstopper”

O anúncio das próximas temporadas de “Heartstopper” veio acompanhada de um desenho especial feito pela autora da série, Alice Oseman. No vídeo, a escritora mostra um time-lapse do seu processo, enquanto cria a arte.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1527637816401969154

O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter durante toda a manhã, com fãs reagindo e comemorando a tão aguardada renovação. A partir daqui a expectativa dos seguidores da série da Netflix é que ela traga, para as telas, cenas diretamente dos livros. Porém, atenção: as cenas podem conter spoilers.

Por exemplo, quando a atriz Yamin Finney, que interpreta a jovem Elle Argent, postou sobre a “era Tao e Elle” estar chegando. Logo abaixo, um fã responde com uma do casal caminhando juntos e se beijando.

Outra cena aguardada é a debaixo, em que o perfil Heartstopper News no Twitter comentou: “nós provavelmente vamos ter essa cena adaptada, e eu não consigo expressar o suficiente o quanto ela significa para mim”.

https://twitter.com/Heartstopper_TV/status/1527640660957962240

Um outro fã escreveu suas apostas para as próximas temporadas de “Heartstopper”:

https://twitter.com/Treniam132/status/1527660645587746816

“Meu palpite para a segunda temporada vai ser Paris e o dia da praia, e eu acho que a temporada vai acabar com o “eu te amo”. Na temporada três, vai ser Nick nos feriados, ‘O amor não pode curar doenças mentais’ e, talvez, termine com o Charlie indo para a enfermaria, chegando em casa da enfermaria. Mas eu ficaria feliz de estar errado!”

“Heartstopper” traz a história de Nick Nelson e Charlie Spring. Ambos estudam na mesma escola e se tornam amigos, até que um deles se apaixona pelo outro. É estrelada por Kit Connor, Joe Locke, Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan, Rhea Norwood e Sebastian Croft.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *