10 de outubro de 2017 por Felipe Carvalho.

Quem nunca escutou o hino “Take on Me”? Ou a melancólica “Hunting High and Low”? Se você ainda não teve a oportunidade de conhecer esses e outros clássicos da banda A-ha, está na hora de conhecer. Vai pela gente! Pra você que já sabe as letras de trás pra frente e até canta nos karaokês, que tal escutar mais uma vez, só que em versões acústicas?

Essa é a proposta do novo trabalho da banda norueguesa. O álbum “MTV Unplugged – Summer Solstice” foi lançado no dia 6 de outubro e traz alguns dos sucessos do A-ha no estilo “um banquinho e um violão”.

O álbum é resultado de uma apresentação ao vivo realizada pelos garotos – nem tão mais garotos assim – Magne Furuholmen, Morten Harket e Paul Waaktaar-Savoy, na cidade de Ginske, Noruega. O show acústico ocorreu entre os dias 22 e 23 de junho desse ano. E você pode conferir uma das canções apresentadas:

Para os shows MTV Unplugged, A-ha trabalhou em cima de 17 músicas, com arranjos completamente novos, além de lançarem duas canções inéditas, “This Is Our Home” e “A Break In The Clouds”. O trabalho chega às lojas nos formatos de DVD, CD e Blu-Ray, além disso também já encontra-se disponível nas plataformas de música online. Dá o play:

A relação da MTV com a banda sempre rendeu bons frutos. O clipe clássico de “Take On Me”, do diretor Steve Barron, ainda é um marco no universo dos videoclipes, tanto que em 2003 foi votado pela audiência da MTV como um dos dez melhores vídeos já produzidos. E a gente tem que concordar não é? Reveja:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.