23 de agosto de 2017 por Luciana Lino.

Segundo o jornalista Marcelo Costa, do site Scream & Yell, o Gorillaz se apresentará no Brasil em 30 de março de 2018. O show acontecerá em uma sexta-feira, no Jockey Club de São Paulo, local que recebeu as duas primeiras edições do Lollapalooza Brasil.

A venda de ingressos para o show deverá começar na primeira quinzena de setembro, sem informações de preços. Ainda não houve uma confirmação oficial da banda a respeito da apresentação.

Recentemente, estavam rolando boatos de um show do Gorillaz na edição de 2018 do Lollapalooza Brasil. Em julho, o jornalista José Norberto Flesch adiantou a notícia de que a banda faria uma apresentação por aqui em março, sem especificar data.

O Gorillaz vem com a turnê do álbum “Humanz”, lançado em abril deste ano, e que teve início em julho nos Estados Unidos. A banda já tem presença confirmada no festival BUE na Argentina, em dezembro.

O Gorillaz é uma banda virtual surgida em 1998, da união entre Damon Albarn, líder do Blur, e Jamie Hewlett, co-criador da história em quadrinhos Tank Girl. Sucessos de seu álbum de estreia, como “Clint Eastwood” e “Feel Good Inc” caíram nas graças do público, especialmente pelo conceito que envolve o grupo. Desde então, mais quatro discos foram lançados.

Caso confirmado, este será o primeiro show do Gorillaz no Brasil.

Entre no clima assistindo ao clipe da música “Strobelite”:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.