in

Google Play Música entra no Brasil e acirra concorrência de plataformas

GOOGLE

O modelo de música na nuvem mostra que vem sendo cada vez mais atraente no novo mercado musical.

Nesta última segunda-feira (17) foi lançado no Brasil o serviço de assinatura do Google Play Música, uma nova opção para as pessoas já ambientadas com outras plataformas como Deezer, Rdio e Spotify. Certamente a concorrência será acirrada entre as referidas marcas.

Os usuários terão acesso a 30 milhões de músicas, criar suas playlists e salvar as faixas, mesmo quando seus aparelhos estiverem offline.

Além disso, o Google Play Música aproveitará toda a experiência do usuário realizada em suas pesquisas no YouTube e Google, oferecendo diariamente novas recomendações.

Quem assinar a plataforma até o dia 7 de janeiro, terá direito a um período de 60 dias de serviço gratuito. Após este período, será cobrada uma mensalidade de R$ 13. Quem resolver conhecer o produto após esta data, terá apenas 30 dias de gratuidade que, ao finalizar, custará R$ 15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *