in

George Ezra fará show gratuito no Brasil

O cantor George Ezra será a atenção principal do Festival Cultura Inglesa 2018. Realizado em São Paulo, o evento deste ano irá acontecer no dia 10 de junho, no Memorial da América Latina.

“Sempre que estou nas redes sociais, muitas pessoas me pedem para ir ao Brasil, então estou animado de finalmente poder avisá-los que em breve estarei por aí! Mal posso esperar para tocar no Cultura Inglesa Festival pela primeira vez. Meu novo álbum “Staying at Tamara’s” já terá sido lançado mundialmente há alguns meses, então vou chegar à maravilhosa São Paulo com uma série de músicas novas e uma seleção das antigas, mal posso esperar para tocar. Vejo vocês lá!”, disse Ezra em nota à imprensa.

Com 25 anos, George Ezra é conhecido por faixas como “Budapest” e “Blame it on Me”. O músico prepara o lançamento de seu novo álbum para 23 de março. O disco será intitulado Staying at Tamara’s, e já teve faixas como “Paradise” divulgadas.

Festival Cultura Inglesa

O Festival Cultura Inglesa é um evento anual que visa promover o intercâmbio entre a cultura brasileira e britânica. A programação sempre conta com shows de música internacional, espetáculos de dança, teatro, exposição de artes e mais.

Como atrações musicais, o festival já trouxe a Brasil Kaiser Chiefs e Charli XCX, que também se apresentaram gratuitamente. As informações sobre ingressos para o show de George Ezra ainda não foram divulgadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *