in ,

Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain, rebate comentário de Lana Del Rey

Lana Del Rey

Muitos podem não conhecer a menina Frances Bean Cobain, mas como muitas crianças no mundo ela cresceu sem o pai. Filha do ícone grunge e vocalista da banda Nirvana, a Frances rebateu recentemente por meio de uma série de twittes a declaração que Lana Del Rey durante uma entrevista ao The Guardian.

Na entrevista liderada pelo jornalista Tim Jonze, Lana afirmou, depois de ter mencionado Kurt e Amy Winehouse, que “gostaria de estar morta”. Em resposta, a filha de Cobain disse:

“A morte de jovens músicos não é algo para se romantizar”

E ainda completou:

“Eu nunca vou conhecer meu pai porque ele morreu jovem, e se torna uma façanha indesejável porque todos aqueles a sua volta acham que isso é legal. Bom é o c******o. Abrace a vida porque você só tem uma. As pessoas que voce mencionou desperdiçaram suas vidas. Não seja uma dela. Você é muito talentosa para jogar isso fora”

Ainda no twitter a artista respondeu a um fã da cantora que disse “Deixe ela em paz, p***a”.

” Não estou atacando ninguém, não tenho nada contra Lana. Só estava colocando as coisas em uma perspectiva nova devido a minhas experiências pessoais.”

Anteriomente Lana já havia se declarado arrependida pela declaração culpando o jornalista por conduzir a entrevista para retirar uma fala que desse audiência para o tabloide (como você pôde conferir aqui). Em resposta Tim chamou lana de “compania desagradável”.

Recentemente Lana lançou seu álbum intitulado “Ultraviolence” e esta em pleno trabalho de divulgação. Confira agora o clipe para “West Coast” e corre para conferir a nossa análise.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *