in

Foster The People lança clipe psicodélico para “Doing It For The Money”; confira

Impulsionados pelo recente lançamento de seu novo disco, o Foster The People disponibilizou nesta sexta-feira (11) a íntegra do videoclipe oficial de sua atual música de trabalho, “Doing It For The Money”, em seu canal no Vevo com uma proposta diferente e inovadora.

O vídeo tem a direção assinada por Daniel Henry e foi produzido com o sistema DeepDream, da Google, que retrata como seriam “os sonhos de computadores” por meio da reprogramação e da manipulação de imagens digitais em formas psicodélicas, alternando entre trechos da banda e alucinações de animais selvagens.

“Desde o começo, os humanos sonham. Apenas recentemente os computadores conseguiram mergulhar em seus subconscientes, imaginando coisas fantásticas. Esse projeto dá vida à essas fantasias que os computadores têm enquanto eles estão ‘sonhando profundamente'”, é explicado logo ao início do clipe.

Assista ao videoclipe oficial de “Doing It For The Money” na íntegra:

“Doing It For The Money” é extraída do mais novo álbum de estúdio do Foster The People, “Sacred Hearts Club”, lançado no mês passado. O trabalho é o terceiro capítulo da discografia do grupo e conta com faixas como “Pay The Man” e “SHC”, ambas originalmente liberadas em abril como parte do EP “III”, e “Sit Next To Me”.

A banda atualmente excursiona pela América do Norte com a turnê de divulgação do disco. Espera-se que o quarteto liderado por Mark Foster seja uma das atrações da próxima edição brasileira do Lollapalooza uma vez que o vocalista revelou o seu interesse em se apresentar no festival em março do ano que vem em recente entrevista concedida ao G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *