in

“For You”: Liam Payne e Rita Ora estarão na trilha sonora de “50 Tons de Liberdade”

Nessa quinta-feira (21), Liam Payne e Rita Ora divulgaram que vão lançar uma parceria incrível juntos . A dupla vai juntar os seus vocais na música “For You”, o primeiro single para a trilha sonora do filme “50 Tons de Liberdade”.

A notícia foi publicada em forma de vídeo por Liam e Rita em suas respectivas contas no Instagram. “For You” será lançada em janeiro, mas ainda sem dia específico.

Something special #ForYou coming in January…#FiftyShadesFreed @ritaora

Uma publicação compartilhada por Liam Payne (@liampayne) em

Ontem (20), os cantores postaram uma foto juntos em suas redes sociais, escrevendo #FiftyShadesFreed (“50 Tons de Liberdade”). Pelo o que tudo indica, a foto é dos bastidores do videoclipe do single.

#FiftyShadesFreed

Uma publicação compartilhada por Rita Ora (@ritaora) em

O filme “50 Tons de Liberdade” é o terceiro da saga “50 Tons de Cinza” e ainda contará com Rita Ora no elenco como Mia Grey, a irmã do personagem Christian Grey.

Outras músicas lançadas como singles dos filmes da franquia foram grandes sucessos. É o caso de “Love Me Like You Do”, da Ellie Goulding, e a colaboração entre Taylor Swift e Zayn, “I Don’t Wanna Live Forever”, que inclusive foi indicada para o Grammy 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *