in

Foals e Bastille já estão produzindo seus novos álbuns

Duas bandas queridas do público já iniciaram a produção de seus novos álbuns de estúdio. Foals e Bastille anunciaram a novidade recentemente, e prometeram novas faixas para breve.

Foals

A informações sobre a Foals foi revelada pelo vocalista Yannis Philippakis. O músico esteve na Universidade de Oxford na sexta-feira (20/10), falando sobre a criação e evolução de sua banda. “Nós acabamos de iniciar a composição do novo álbum. Nós tiramos um ano de folga – nós precisávamos disso. Estamos em turnê por um bom tempo. Foi divertido mas, às vezes, quanto mais divertida é a turnê, mais ela exige de você”, comentou.

“Eu e o Jimmy [Smith, guitarrista] criamos alguns esboços e temos algumas ideias prematuras. Nós estamos escrevendo na estrada no momento. Ainda não soa bom, mas…”, continuou.

O disco será o sucessor de What Went Down, lançado em 2015.

Bastille

Já a Bastille falou do retorno à produção de um álbum ao programa TalkSport’s. “Nós voltaremos ao estúdio nas próximas semanas. O novo álbum está basicamente todo escrito, mas agora precisamos entrar em estúdio e dar início às gravações”, revelou o baterista Chris Wood.

Segundo o músico, o lançamento de uma das faixas deve acontecer em breve, como parte da trilha sonora de um filme.

O álbum da Bastille será seu terceiro, sucessor de Wild World, de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *