13 de setembro de 2014 por Renan Collier.

Sia - Topo Oficial 1

Há algum tempo a cantora e também escritora Sia faz a sua fama no mundo da música vendendo as suas faixas para os mais variados artistas. Desde Britney Spears e Lea Michele até as tão aclamadas Madonna e Beyoncé, todos pagam fortunas pelas letras que ela compõe.

Quando estava produzindo seu álbum a Queen B chamou os melhores produtores e escritores para a sua casa e é claro que Sia estava lá. A faixa “Pretty Hurts”, grande sucesso do “Beyoncé”, foi comprada por Bey que cobriu a oferta de Katy Perry.

Recentemente Sia lançou mais um álbum, intitulado “1000 Forms of Fear” e junto com ele veio uma coletânea de 12 faixas escritas por ela.

Como é famosa pelas letras excelentes que faz para outros artistas, era de se esperar que as faixas que estão neste álbum seriam nada menos que perfeitas, certo? Bom, então imaginem qual foi a nossa surpresa depois de ouvir “Fire Meet Gasoline”.

Não me entendam mal, a faixa é muito boa, mas se tem uma coisa que não podemos negar é a semelhança entre o refrão desta música e da tão conhecida “Halo” de Beyoncé.

Mesmo com enredos e letras diferentes a melodia é muito semelhante e em partes até se confunde. Fica a dúvida: A semelhança foi ocasional ou proposital? E se foi proposital, será que Sia precisava disso?

Ouça as duas faixas e deixe o seu comentário para a gente nas redes sociais: você realmente acha as faixas parecidas?

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.