in ,

Festival Tomorrowland terá sua primeira edição no Brasil em 2015

tomorrowland-2013-fans

IMPORTANTE: ATUALIZAÇÃO (15/07/2014, 17:44)
O Tracklist está ciente de que o site da Rádio Jovem Pan FM retirou o link confirmando a edição brasileira do Tomorrowland. Entretanto, continuaremos mantendo a reportagem. Em caso de confirmação oficial ou refutação, também postaremos em nosso site.

Depois de muita especulação, finalmente uma boa notícia aos fãs de música eletrônica. Segundo o site da Rádio Jovem Pan FM, o Tomorrowland, o mais famoso festival do gênero, virá pela primeira vez ao Brasil.

O festival será realizado em maio de 2015 e o local provavelmente será no Parque Maeda, em Itu, município paulista.

O Tomorrowland nasceu em Boom, na Bélgica, e completa, em 2014, 10 anos de existência. No ano passado, o festival deixou sua cidade natal para ter uma edição em Atlanta, nos Estados Unidos, e foi chamado de “TomorrowWorld”.

Para comemorar sua primeira década, o festival – que, neste ano, será realizado em julho na Bélgica e em setembro nos Estados Unidos – será transmitido em diversos lugares ao redor do mundo. São Paulo foi uma das cidades escolhidas e o festival será transmitido no próximo dia 20 de julho, no Parque VillaLobos, por cinco horas seguidas e gratuitamente – os convites podem ser adquiridos aqui. Este evento será o pontapé inicial para medir a reação das pessoas quanto ao festival.

O Tomorrowland atrai milhares de fãs, contando com participação de alguns dos principais DJs da atualidade. Na edição de 2013, compareceram cerca de 140.000 pessoas.

Fique ligado no Tracklist para maiores informações sobre o Tomorrowland.

134 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *