in ,

Fãs de One Direction lançam campanha e colocam banda no topo da Billboard

OneDirection_Topo

Se tem uma coisa nesse mundo que não dá para contestar… É o amor dos fãs. E hoje os “Directioners” resolveram mandar a ver, decretando este domingo (17) como #NoControlDay. A ideia é mobilizar os fãs nas redes sociais para ajudar a banda One Direction subir ao topo das paradas nas rádios do mundo todo com a música “No Control”. Tudo isso como forma de apoio a saída de Zayn Malik em março deste ano.

E não é que a brincadeira está funcionando? No último sábado (16), a tag #TOMORROWProjectNoControl ficou em primeiríssimo lugar dos trending topics do Twitter.

Os “Directioners” se organizaram criando quatro times que representam cada um dos integrantes da banda. Cada equipe é responsável por utilizar a foto de sua equipe no perfil do Twitter e por alguma tarefa que contribuirá para a mobilização: pedidos da música nas rádios, manter “No Control” nas tendências do Twitter, e o que mais for possível para manter a visualização dos garotos hoje.

one1 one2 one3 one4

Todo esse estímulo já fez com que o álbum FOUR do One Direction invadisse o topo do da Billboard! “No Control” já tocou em mais de 100 rádios nos Estados Unidos apenas nas últimas 24 horas.

2 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *