in

Exclusivo: Duda Beat é a convidada do próximo episódio de “Som a Pino”, de Roberta Martinelli

duda beat

Com um dos grandes lançamentos nacionais do ano, Duda Beat será a próxima convidada do podcast “Som a Pino”, apresentado por Roberta Martinelli. O quarto episódio do programa será liberado na íntegra nas principais plataformas de streaming nesta quinta-feira (25) depois de ser exibido na Rádio Eldorado.

No podcast, a cantora recifense comenta sobre os seus planos para o ano que vem e também sobre seu último álbum de estúdio, “Te Amo Lá Fora”, lançado em abril. “Hoje em dia, minha maior expectativa é que todo mundo se vacine e que a gente possa realizar o show deste meu novo disco, que para mim, é um trabalho importantíssimo”, comentou. “Quero colocar no mundo tudo o que a gente tá preparando, já começamos os ensaios e agora, quero começar a dançar e me arriscar nesse mundo. Acho que vai ser um showzão.”

duda beat
Foto: Nadja Kouchi


Duda Beat é a próxima convidada do podcast “Som a Pino”

“Som a Pino” é um podcast apresentado por Roberta Martinelli todas as quintas-feiras que dialoga sobre as principais novidades da música nacional. “Durante a pandemia, a distância impossibilitou a realização de entrevistas como eu fazia e comecei a sentir falta de conversas mais longas com os artistas sobre seus processos, vida e arte”, declarou. “Eu queria levar pro formato podcast um pouco do que acontece em uma hora de programa. O ‘Som a Pino’ leva música brasileira, mas também leva histórias, lutas, esperanças”, completa.

Adaptando-se ao novo formato, Roberta Martinelli já recebeu Caetano Veloso, Marina Sena e Rodrigo Amarante e também já tem as presenças confirmadas de Céu, Letrux e Juçara Marçal para os próximos episódios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *