26 de novembro de 2013 por Renan Collier.

Lorde

Sim sim, ela atacou mais uma vez. A cantora Lorde em entrevista para a “Interview Magazine” falou de tudo um pouco e, como já era de se esperar, alfinetou alguns artistas.

A cantora que nasceu em uma cidadezinha no norte da Nova Zelandia onde começou a escrever música aos 12 anos. Segundo ela”Lorde” é só um nome artístico, seu verdadeiro nome é Ella Yelich-O’Conner, ou somente Ella como é chamada pelos amigos.

Quando eu estava tentando inventar um nome artístico, eu pensei que “Lorde” era super irado,  mas muito masculino – desde que eu era uma criança, eu sempre me interessei muito por realeza e aristocracia. Então pra fazer Lord um pouco mais feminino, eu só coloquei um “e” no final! Algumas pessoas pensam que é religioso, mas não é.

A cantora ainda está no ensino médio e diz que seus pais dão muita importância para os estudos. Lorde afirma que se pretende ir a uma faculdade um dia, fazer comunicação e cinema, mas no momento está focada no segundo ano do ensino médio, e sua carreira musical. A cantora também disse que nunca soube se queria ser cantora ou compositora, mas que nos últimos meses teve certeza de que é isso que quer fazer, e está viajando agora pela primeira vez para Nova York.

Quando perguntada sobre seu EP de lançamento lorde diz que antes de começar a escrever seu álbum ela começou a escutar a rappers como Nicki Minaj, Drake e cantoras pop como Lana Del Rey e achou que eram músicas irrelevantes:

“Todos eles cantam sobre uma opulência, coisas que nem se parecem comigo – ou alguém que eu conheça. Eu comecei a pensar, “Como nós estamos escutando isso”? É completamente irrelevante. “Eu basicamente compunha o que nós todos pensamos”.

Lorde revelou na entrevista que se gosta muito de fotografar e se divertir com seus amigos.  Quando comentaram sobre ela ser famosa ela disse que não tem esse problema na cidade em que mora, todos são muito próximos.

Eu estava na festa de aniversario de um amigo recentemente e Royals tocou, e todo mundo olhou pra mim [risos]. Mas eu não pude dançar pra minha própria música!

Lorde é na verdade uma musicista, conquistou a fama muito cedo e não sabe lidar com ela ainda. Extremamente consciente e confiante de seu talento ela sai atirando críticas para todo lado, ainda deslumbrada com o fato de ser ouvida pelo mundo inteiro. Uma artista talentosa, mas que pode se afundar na própria fama a qualquer momento. No momento Ella trabalha  na divulgação de seu EP. The Love Club e se prepara para entrar em turnê por Los Angeles e nova York

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.