in

Claudia Leitte e Pitbull comentam faixa “Carnaval” e revelam ter outras parcerias

Claudia Leitte e Pitbull (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Na tarde da quarta-Feira, 7 de fevereiro, a cantora Claudia Leitte recebeu jornalistas em uma academia de São Paulo. O evento era uma coletiva de imprensa, marcada para o mesmo dia do lançamento do seu novo videoclipe. A produção foi para música “Carnaval”, que conta com a participação do rapper norte-americano Pitbull.

Como pontapé para o Carnaval 2018, Claudia se antecipou e lançou a música que tem tudo para ser um dos hits das comemorações. A cantora baiana brincou que Pitbull é o “King of Carnival” [rei do Carnaval], e que se sentirá em casa quando chegar à Bahia. O rapper vai participar da abertura do bloco de Claudia.

A escolha de uma academia para a coletiva não foi coincidência. Nessa aparição, a dupla contou que o novo single fará parte do plano de aulas de Zumba do espaço, já que a cantora é uma das embaixadoras do programa fitness. Após as entrevistas, a cantora inclusive fez uma aula ao som de sua música.

Quando questionada sobre estar lançando uma música com versos em inglês e espanhol para uma festa tão brasileira, Leitte foi rápida na resposta. Para ela, com certeza seus fãs cantarão todos os versos de sua música. A cantora também completou dizendo que sempre “há aquele friozinho na barriga em lançar uma música em outra língua para o Carnaval”. “Esse friozinho, porém, não deixa que eu me acomode”, comentou.

Claudia Leitte e Pitbull (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Amizade pop

É notória a relação de amizade entre o rapper e a cantora de axé. Eles confirmam que esse vínculo se formou quando se conheceram para a apresentação do show de abertura da Copa do Mundo de 2014. Desde então, Claudia e Pitbull cultivam os laços de carinho, e possuem diversas criações em conjunto – muitas ainda não lançadas.

Esse relacionamento fica claro nos versos de “Carnaval”. O rapper garante que há muito respeito entre os dois e que ele adoraria lançar mais projetos com a baiana. “Seja na TV, música ou qualquer expressão de arte, gostaria de continuar trabalhando com ela”, revelou.

Claudia Leitte e Pitbull (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

O clipe de “Carnaval” foi dirigido por Darren Craig, que já trabalhou com artistas como Rihanna e Shakira. O vídeo está disponível apenas no Tidal, mas chegará às demais plataformas no dia 11 de Fevereiro. Confira uma prévia do material:

 


Agenda de shows

Claudia Leitte tem uma agenda cheia nos próximos dias, em que vai aproveitar o tempo para divulgar “Carnaval”. Confira a agenda da cantora:

08/02 – Abertura do Carnaval com Pitbull (Barra-Ondina) – Salvador/BA

09/02 – Blow Out com Pitbull (Barra-Ondina) – Salvador/BA

10/02 – Camarote Skol – Salvador/BA

11/02 – Trio Se Cordas (Campo Grande) – Salvador/BA

13/02 – Largadinho com Maiara e Maraisa (Barra-Ondina) – Salvador/BA

17/02 – Largadinho em São Paulo (Rua 23 de Maio) – São Paulo/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *