Ellie

Ellie Goulding estampa a capa da edição de janeiro da revista Cosmopolitan britânica, disponível para compra a partir desta sexta-feira (06), no Reino Unido, e também em versão digital na Apple Newsstand. A revista conta com um ensaio fotográfico da cantora, feito pelas lentes de Peter Pedonomo, e  com uma matéria onde Ellie fala sobre a insegurança com seu corpo e sua amizade com Rita Ora e Taylor Swift.

showbiz-ellie-goulding-cosmopolitan-photo-shoot-cover

“Passei um tempo me sentindo bem insegura. Estava convencida que era gorda, não gostava do meu corpo e eu tinha um nariz grande. Agora finalmente eu estou vivendo um momento que eu não foco mais nessas coisas. Não vou mudar por ninguém. Faço tudo por mim. Falo isso porque eu já mudei por um rapaz, estava muito apaixonada e fazia tudo por ele. Olho para trás agora e penso ‘que idiota!’. Minha confiança aumentou nos últimos anos, como mulher… me sinto mais forte, independente e feminina”, explicou ela.

showbiz-ellie-goulding-cosmopolitan-photo-shoot-2    showbiz-ellie-goulding-cosmopolitan-photo-shoot-1

“Adoro a Rita [Ora]. Ela é positiva, divertida e trabalhadora. Eu e Taylor [Swift] somos parecidas na nossa maneira de escrever sobre relacionamentos e nos divertimos com isso. Nós trocamos mensagens e mesmo estando quase criptografada, ela entende. Ela é uma grande inspiração para mim porque ela reafirma que podemos ser sinceras sobre um garoto em nossas músicas. Cheguei a pensar que eu deveria ser menos explícita, mas depois me toquei que sempre irei escrever canções sobre as pessoas”, disse Ellie.

Confira o behind the scenes:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.