in

Ela não para! Dinah Jane em nova parceria com Leona Lewis a caminho

Um passarinho nos contou algumas novidades sobre o próximo trabalho solo da cantora do girl group do momento, Dinah Jane, que vocês ADORARIAM saber!

Após dar o pontapé na carreira solo pós Fifth Harmony, com Boom Boom (de RedOne com Daddy Yankee, French Montanna) , Dinah surpreendeu os fãs com um tweet juntamente com a cantora Leona Lewis.

Para os que não sabem, Leona foi ganhadora da terceira temporada da versão Inglesa do programa The-X Factor. Mesmo show em que Dinah foi descoberta.

Lewis sempre soube da admiração que Dinah Jane tem por ela. É possível encontrar no youtube diversos vídeos da garota polinésia fazendo covers de canções de Leona ou mencionando-a em alguma entrevista. Que diga-se de passagem, Dinah Jane Hansen chegou a fazer audição para a primeira temporada de The X-Factor USA, cantando “Better In Time”, da sua inspiração britânica. Como o destino sabe de todas as coisas, a cantora retornou no ano seguinte e garantiu o seu lugar, no grupo que hoje conhecemos como Fifth Harmony.

Após 2 anos sem lançar nenhum trabalho, a Leona convidou sua fã e agora amiga, Dinah para participar de uma canção no seu projeto.

Dinah Jane e Leona Lewis

Aqui vai uma listinha do que já sabemos até o momento:

  • De acordo com esse tweet, Leona e Dinah estivaram juntas recentemente;

  • A colaboração tem tema natalino faz parte do grande comeback de Leona Lewis.

Em sua conta pessoal do Facebook, Dinah Jane avisou aos fãs para ficarem ligados em sua fanpage oficial. A cantora mantém um mistério sobre surpresas que estão por vir, já que também possui outra música a caminho com o cantor e compositor americano Marc. E. Bassy.

Seja lá o que ela está fazendo, estamos de olho Dinah!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *