O Echosmith está de álbum novo. Intitulado Inside a Dream, o EP chegou na sexta-feira (29/09), com temáticas como crescimento e a saída de Jamie Sierota da banda (que antes era um quarteto, mas viu o irmão deixar a música para se dedica à família).

O trabalho é o sucessor do disco Talking Dreams, de 2013, que teve hits como “Cool Kids”. Sobre a composição das novas canções, Sydney Sierota recentemente falou ao Tracklist. Segundo a artista, todos os integrantes da banda estão envolvidos no processo. ”Às vezes, um tem uma ideia no chuveiro e vamos ao estúdio no dia seguinte pra trabalhar nessa música. Ou, às vezes, sonhamos sentados na cozinha juntos, em família”, disse.

Ouça o EP Inside a Dream:

Singles e faixas

Inside a Dream já conta com duas músicas de trabalho e videoclipes: “Future Me” e “Goodbye”. As canções, assim como as demais do material, marcam o amadurecimento de composição da banda. “Agora somos mais velhos, tivemos mais experiências de vida. E, honestamente, é incrível como isso muda tudo, porque eu tenho muito mais sobre o que escrever. Nós viajamos o mundo e todos estivemos apaixonados, então temos mais sobre o que falar. Sabe, no primeiro disco falamos sobre amor, e foi algo como ‘isso é o que penso em viver, o que eu quero algum dia’. É legal ter mais honestidade em todo o processo de composição musical”, comentou a cantora também em entrevista.

Leia a conversa de Sydney Sierota com o Tracklist aqui.

O álbum completo, incluindo as sete faixas disponibilizadas e outras inéditas, está previsto para 2018.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.