in

Dua Lipa mostra bastidores de novo álbum

Dua Lipa já está trabalhando em seu segundo álbum. Após apenas seis meses da estreia de seu debut, a britânica contou aos fãs, por meio de uma postagem nas redes sociais, que está na Jamaica para a produção. “Se você precisar de mim, eu estarei aqui pelas próximas duas semanas. Eu me sinto tão sortuda de ter acordado no paraíso com algumas das minhas pessoas favoritas para se trabalhar e começar a compor para o meu próximo álbum”, escreveu a cantora.“Muito agradecida por poder fazer isso como meu trabalho. Mandando amor pra vocês da Jamaica”, continuou.

Mais do que escrever aos seus seguidores, porém, Dua tem feito questão de divulgar mais. Durante a semana, a artista também publicou fotos e vídeos do processo, e mostrou alguns compositores do novo material.

As imagens mostram três produtores:  MNEK, Sarah Hudson e Koz. Todos eles estiveram no disco de estreia da cantora. Além disso, MNEK é o responsável por faixas do disco Kiss Me Once, de Kylie Minogue, e do Glory Days, do grupo Little Mix . Já Sarah trabalhou recentemente com Justin Bieber, Charli XCX e na composição da canção “Swish Swish”, de Katy Perry.

Dua Lipa

O álbum autointitulado de Dua Lipa foi lançado em junho de 2017. O disco conta com o grande sucesso “New Rules”, e teve ainda outros 6 singles. Antes do lançamento de um novo material, a inglesa planeja a divulgação de outros dois singles. O primeiro deles será “IDGAF”, com videoclipe previsto para o dia 12 de janeiro. Confira algumas fotos de bastidores da produção:

A imagem pode conter: 2 pessoas

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *