in ,

Drew Chadwick, do Emblem3, deixa a banda para seguir carreira solo

Emblem3-02

O integrante do grupo norte-americano Emblem3, Drew Chadwick, saiu da banda para seguir carreira solo, segundo comunicado no site oficial.

O anúncio diz que Drew “não estará mais junto ao Emblem3, nem na (turnê) The Fireside Story Sessions”. Os integrantes ainda ressaltam que “estão tristes em ver Drew indo embora, mas ele sempre será nosso irmão, e não poderíamos estar mais felizes por ele por começar sua nova jornada como artista solo”. O comunicado ainda pede para os fãs interessados na carreira solo do artista o seguirem no Twitter, no Instagram e em seu canal do Youtube para mais novidades, já que no dia 27 de junho será feito um aviso a respeito de seu novo álbum.

O ex-trio, agora composto apenas pelos irmãos Wesley e Keaton Stromberg, tranquiliza os fãs dizendo que as atividades do grupo continuarão e estão trabalhando “incansavelmente” em um novo material, cuja grande parte será apresentada na turnê que começará na próxima semana.

Veja aqui o comunicado original no site oficial da banda e veja aqui a tradução completa feita pelo site Emblem3 Brasil.

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *