in ,

Divulgado o trailer do filme estrelado por Adam Levine

x

Seguindo a linha cantor/ator de cinema que Jared Letto lançou, Adam Levine estreia este ano como ator coadjuvante do filme “Begin Again”.

O trailer foi divulgado esta semana (28/03) e conta história de um produtor executivo (Mark Ruffalo) que é despedido de uma gravadora, e de uma compositora (Keira Knightley) que recebe um pé na bunda  de seu namorado rockstar (Adam Levine), que a troca por um contrato com uma gravadora (preparem-se para odiá-lo). Juntos, esse produtor desempregado e essa menina solteira começam a escrever um álbum para lançar a personagem de Keira como uma cantora solo. 

Begin_Again_poster

O filme conta com a participação de outro coach do The Voice. Cee-lo Green faz uma ponta como um produtor famoso que ajuda os protagonistas a realizarem o projeto.

O filme vai ser estreado no dia 4 de julho nos cinemas americanos e só deve chegar às telonas brasileiras no dia 18 de setembro. Por enquanto, confira o trailer para entender um pouco mais esta história e fique ligado no Tracklist para acompanhar mais notícias do mundo da música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *