in

Grag Queen lança clipe de “Dinner”, faixa da trilha sonora de “Love, Victor”

“É muito gigante para uma drag Queen brasileira ter uma música inédita para uma série da Disney”, disse a artista

grag queen dinner
Foto: Lucas Francisco

Grag Queen lançou, nesta quinta-feira (11), o clipe de “Dinner” – faixa que faz parte da trilha sonora da série “Love, Victor”. A música segue o lançamento de “BRAZINDIA”, que conta com a participação da drag queen indiana Rani Kohenur.

Leia mais: Anitta compartilha teaser de “El Que Espera”, faixa com Maluma

Leia mais: Variety lista jovens que impactaram a indústria do entretenimento em 2022

Confira o videoclipe de “Dinner”:

Grag Queen fala sobre a inclusão da faixa “Dinner” na trilha sonora de “Love, Victor”

A terceira temporada da série “Love, Victor”, produzida pela Disney+, foi divulgada em junho deste ano. Um dos destaques da produção é sua trilha sonora, que conta com músicas como “Maniac”, de Conan Gray; “Love Lies”, de Khalid e Normani; “I Lost a Friend”, de Finneas e muito mais.

Entre as faixas presentes, está “Dinner”, de Grag Queen. A vencedora do reality show Queen of the Universe comentou sobre a conquista, dizendo: “Logo que recebi o título de Rainha do Universo, o Leland já entrou em contato comigo, dizendo que a Disney estava interessada em mim, para integrar a trilha sonora da 3ª temporada de ‘Love, Victor’. Fiquei completamente feliz e em choque com o convite”.

Ela prossegue: “Aceitei logo na hora e viajei pra Los Angeles, onde sentamos eu, Leland, Jesse Saint John e Peter Thomas para decidir que rumo tomaríamos. Foi um processo deliciosos, uma tarde super leve e cheia de risadas, que resultaram nessa obra de vibe super alto astral. Desde que gravei, ouço todos os dias e espero muito que vocês gostem também”.

“É muito gigante para uma drag Queen brasileira ter uma música inédita para uma série da Disney, não é? Mesmo sendo difícil de acreditar, eu só tenho a agradecer”, finalizou.

grag queen
Foto: Lucas Francisco

Não perca nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *