in ,

Em menos de um ano! Demi Lovato retorna ao Brasil para turnê em estádios

Faz pouco tempo que Demi Lovato veio ao nosso país para uma apresentação única no festival Villa Mix Goiânia 2017. Menos de um ano depois, os fãs poderão ver Demi no Brasil em 2018 para uma turnê em estádios. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, do Jornal Destak, os shows acontecerão em abril.

Quem acompanha Demi sabe que o sucesso dela entre os brasileiros é imenso. Desde 2012, ela vem ao país todos os anos, seja para turnê, festival, show privado ou para divulgar algum lançamento. Em passagem com a intitulada Neon Lights Tour, em 2014, a artista chegou a fazer 8 shows no Brasil com ingressos esgotados, sendo que 3 foram apenas em São Paulo e 2 apenas no Rio de Janeiro.

Exceto pela apresentação no Z Festival, de 2016, no Allianz Parque, Demi nunca se apresentou em estádios no Brasil. Se confirmada, essa será a primeira vez e, com o histórico de sucesso que ela tem por aqui, possivelmente terá um bom público.

Tell Me You Love Me

A turnê da cantora faz parte da divulgação do seu novo álbum de estúdio, “Tell Me You Love Me”, lançado em setembro, que conta com o hit “Sorry Not Sorry”. Antes, Lovato sai em turnê pela América do Norte ao lado de Dj Khaled. Os shows começam em fevereiro e vão até março de 2018.


E aí, ansiosos para ver Demi no Brasil em 2018? As datas e locais ainda estão sendo definidos. Entao acompanhe a gente por aqui, pelo Twitter, Facebook ou Instagram para saber todas as informações sobre os shows assim que sair tudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *