29 de setembro de 2017 por karen Costa.

Tell Me You Love Me, novo álbum de Demi Lovato, já está disponível para audição. Lançado na sexta-feira (29/09), o disco é um dos projetos mais sólidos, maduros e emocionais da americana.

Com doze faixas, o material traz apenas uma parceria – “Lonely”, com Lil Wayne. A temática é variada: há principalmente corações partidos, sexo e amor. Na versão deluxe do trabalho, são 15 as faixas.

Os vocais poderosos de Demi, entretanto, são os que mais chamam a atenção, com uma maneira suave e sensual de cantar a cada canção.

Para a academia do Grammy, que já havia ouvido o disco antes mesmo de seu anúncio, Lovato “alcançou um novo patamar como artista”. “Esse é o álbum mais forte que ela já criou… parece que ela finalmente achou a sua voz: fresca, feroz e sem remorsos. Com ‘Tell Me You Love Me’, é claro que Demi Lovato quer fazer música que mostre ao mundo o que ela realmente consegue fazer”, diz a resenha publicada no site do Grammy.

Talvez o disco seja a maior chance da americana em finalmente receber a honraria da academia. O mais próximo à que Demi chegou foi uma indicação do álbum Confident, de 2016.

Ouça o disco Tell Me You Love Me:

 

Novos projetos

Para Demi Lovato, Tell Me You Love Me é seu disco mais “picante”, R&B e soul. Suas influências de composição incluem Aretha Franklin, Christina Aguilera e Kehlani.

O material é o sucessor do álbum Confident, lançado por Demi em 2015. Além do disco, a cantora prepara o lançamento do documentário “Demi Lovato: Simply Complicated”, que chegará ao Youtube no dia 17 de outubro.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.