in ,

Demi Lovato revela detalhes sobre seu novo álbum

Demi Lovato

Na manhã de hoje (8) a cantora Demi Lovato publicou em seu Twitter uma série de informações sobre seu novo álbum de estúdio, que chega ao mercado ainda este ano.

Demi Lovato revelou que seu novo disco será seu melhor trabalho, com músicas mais confidentes. Além disso, a cantora afirmou que ainda será indicada ao Grammy um dia.

Confira os tweets abaixo:

“Btw… Animada pra estar de volta ao estúdio em alguns dias… Vocês estão preparando para o #5º álbum???”

 

“Eu nunca fui tão confidente em minha música. Nunca tive tanta certeza de quem eu sou como uma artista. “

“Não consigo descrever minha nova música… A única palavra que vem em minha mente é ‘autêntica’. Muito muito autêntica comigo e com a voz que eu tenho dentro de mim..”

“O que eu posso dizer é que será meu maior trabalho até agora…. Já brincamos com a música e eu comecei a arranhar um pouco na criação deste álbum”


 

“Eu cantarei com todo meu coração mais do que eu já tenha cantado antes… É o som que eu venho tentando a vida toda identificar… Eu estou pronta.”

“Dane-se tentar fazer música que apele para as massas com o objetivo de conseguir canções de sucesso! É hora de mostrar minha faixa… MINHA MÚSICA… Porque ninguém(…)”


 

“(…)pode tirar minha individualidade ou copiar meu melhor trabalho que os meus fãs merecem ver. Desculpa por ter demorado tanto para descobrir meu canal mas(…)”

“(…)Está aqui… As mudanças que eu fiz… É uma nova jornada… Um novo capítulo em minha vida e eu estou animada pra caral**. #2015″


 

“EU VOU ser nomeada ao Grammy um dia. Sem mais rodeios. VAMOS LÁ!!!”

10 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *