in

Demi Lovato promete novas músicas para breve, e revela ter parceria em espanhol

Em comemoração ao lançamento de seu novo álbum, Tell Me You Love Me, Demi Lovato preparou uma surpresa aos fãs. Durante a tarde, a cantora realizou transmissão ao vivo via Youtube, performou algumas de suas novas canções e falou sobre o material.

Conversa com os fãs

Demi dedicou um belo tempo a responder perguntas dos fãs, convidados para assistir a performance especial de perto. Alguns trechos, entretanto, merecem destaque:

–  Falando sobre a pausa na carreira, que havia anunciado no ano passado, a americana disse “Eu não ia deixar que eles vencessem, então eu continuei pelos meus fãs”. A referência foi a seus haters e críticos das mensagens que a artista vinha postando na internet. Na época, Demi ficou bastante chateada por mensagens bobas ganharem destaque, ao invés de suas músicas.

“Eu não foco em números, números não são tão importantes”, comentou sobre sua previsão de vendas e posição nas paradas com o novo disco.

– Abordando parcerias, Demi revelou que em breve lançará uma canção em espanhol. Ainda segredo, a faixa será uma colaboração com um cantor latino.

Já sobre Kelly Clarkson, inspiração da cantora para Tell Me You Love Me, Lovato recebeu uma resposta: “a nossa parceria vai sair, se não os nossos fãs vão nos matar”, disse Kelly.

A esperada colaboração com Ariana Grande também deve sair em algum momento. “Nós conversamos muito sobre uma parceria, mas estamos tentando achar uma música que combine com as duas”, disse a voz de “Sorry Not Sorry”.

– O disco Tell Me You Love Me é um álbum aberto, o que significa que em breve pode ganhar novas canções. Demi prometeu lançar outras faixas, que se encaixariam no material, ao longo do tempo.

Performances

Ouça o álbum Tell Me You Love Me aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *