in , ,

Demi Lovato faz show memorável em Brasília

demi lovato em brasilia 2014

No último dia 30 de abril foi a vez de Brasília receber a grandiosa Neon Lights Tour. Um show memorável levou cerca de 8 mil fãs à total realização na primeira passagem de Demi Lovato pela capital.

Antes de Demi subir ao palco, a revelação teen “The Rosso Sisters”, quarteto formado por Becky e Milly (que participaram da série da Disney, “Zack e Cody: Gêmeos Em Ação”) Georgina e Lola, prepararam a plateia para o grande show que estava por vir mais tarde.

As luzes se apagam e os gritos começam. As imagens que aparecem no telão indicam o momento tão esperado chegou: Demi Lovato surge no palco cantando o hit “Heart Attack”.

demi em brasilia 2014 - 17

O concerto seguiu com seus sucessos “Remember December”, “Fire Starter” e “The Middle”. O público cantou o mais alto que conseguiu com a performance do novo single “Really Don’t Care”. O espetáculo teve seus pontos altos nas apresentações de “Catch Me”, “Made in the USA”, “Let It Go” e “Don’t Forget”.

Durante todo o show, Demi retribuiu o carinho dos fãs, que gritavam a todo instante “Demi eu te amo” e, assim como nos outros shows do país, ela arriscou algumas frases em português como “Eu amo todos vocês” e “Estou feliz em estar aqui”.

demi em brasilia 2014 - 7
Demi emocionou e se emocionou. O ápice do show se estabeleceu após seu discurso de superação, quando ela cantou “Warrior”, mostrando a sua incrível potência de voz.

“Neon Lights”, “Skyscraper” e “Give Your Heart a Break” finalizavam aquele que fora um dos mais impressionantes shows já vistos em Brasília.


Admiradores de todas as idades, desde crianças a jovens adultos, se reuniram para apreciar o talento de Demi. Mesmo após muitas horas na fila, tumulto na entrada e meia hora de atraso da cantora, os fãs ainda tiveram muita energia e a resposta de todos, incluindo os pais que os acompanhavam, foi a mesma: valeu a pena!

8 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *