Demi Lovato

Diagnosticada com transtorno bipolar há cinco anos e após tratamento e passagem em clínicas de reabilitação, a cantora Demi Lovato, 22, declarou que hoje aprendeu a “viver bem” com a doença. “Eu venho lutando contra o transtorno bipolar há anos. Agora vivo bem“, disse a cantora, que também revelou que o pai sofria de esquizofrenia e transtorno bipolar. “Eu assisti ele viver uma vida infeliz pela falta de tratamento”, completou.

Segundo a cantora, o apoio do namorado, Wilmer Valderrama, contribuiu no tratamento. “O Wilmer tem sido tão importante neste processo como qualquer outra pessoa do meu grupo de apoio. Hoje eu também tenho um cão e, para  além de cuidar de mim, também consigo cuidar dele”, disse. 

O transtorno bipolar é caracterizado por oscilações de humor e pode refletir em episódios depressivos alternados com momentos de euforia.“Eu acho que a doença mental é algo sobre o que as pessoas precisam aprender mais. Há tantas maneiras de ajudar. É preciso fazer alguma coisa sobre esse problema que está se tornando uma epidemia”, declarou Demi.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.