Hello, hello, baby, you called? I can't hear a thing porque em recente entrevista à...

Hello, hello, baby, you called? I can’t hear a thing porque em recente entrevista à imprensa internacional, Lady Gaga confirmou que “Telephone”, feat entre ela e Beyoncé, ganhará uma continuação!
O videoclipe, lançado em 2010, se consagrou com seus figurinos icônicos, vocais impecáveis e uma letra chiclete. Vale lembrar que, ao final da produção, que fez história na década passada, surge a frase: “To be continued”, ou seja, “continua”, em tradução.
Relembre:
Leia também: “MAYHEM”: veja a tracklist e mais detalhes do álbum de Lady Gaga
Nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, Lady Gaga foi a convidada da semana do “Lie Detector“, quadro promovido pela revista Vanity Fair, onde celebridades são submetidas a um teste de mentiras.
Na atração, a artista respondeu a diversas perguntas sobre sua vida, carreira e até mesmo sobre a cultura pop. Questionada sobre a tão esperada continuação do clipe, a Mother Monster foi direta: sim, a história ganhará uma sequência em algum momento do futuro! Já sobre a presença de Beyoncé, Gaga manteve o mistério e disse apenas: “Talvez!”.
Assista:
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a cantora comenta o assunto. No ano passado, durante a première do especial “Gaga Chromatica Ball“, ela disse ao “Entertainment Tonight“: “A qualquer momento que Beyoncé ligasse, eu atenderia o telefone”.
Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.






