in ,

Conheça o rostinho de Sasha, o segundo filho do casal Shakira e Gerard Piqué

Shakira - Topo Oficial 1

Shakira divulgou, pelo site do Unicef, a primeira foto do filho, nascido no dia 29/01/2015, com o jogador Gerard Piqué, batizado de Sasha Piqué Mebarak.

A imagem faz parte da campanha “World Baby Shower”, que busca ajudar crianças que vivem em extrema pobreza. A iniciativa é fazer as pessoas doarem ou comprarem presentes, que vão desde redes de proteção contra a malária até vacinas.

A colombiana, que é embaixadora da Boa Vontade do Unicef, iniciou a campanha com o nascimento do primeiro filho, Milan, de 2 anos. Com a chegada de Sasha, no dia 29 de janeiro, a cantora deu continuidade ao projeto.

Confira a foto do pequeno:

Shakira letras
Outra foto muito fofa foi postada no comunicado do hospital avisando que o bebê tinha nascido, que dizia na legenda: “eu tenho os pés do papai, parece que joguei futebol por toda a minha vida. Nós estamos muito felizes em anunciar o nascimento de Sasha Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gerard Piqué, nascido em 29 de janeiro às 21h54 em Barcelona. O nome Sasha é dos descendentes de Russos e Gregos e significa defensor da humanidade e guerreiro.
Shakira posta foto do filho (Foto: Reprodução/Instagram) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *