in , ,

Confira como foi o primeiro show do Blink-182 sem Tom DeLonge

Blink-182 realizou, na noite desta quarta-feira (18), sua primeira apresentação sem o vocalista e guitarrista Tom DeLonge. O pequeno The Roxy (em Los Angeles, capacidade para cerca de 500 pessoas) viu Matt Skiba, da banda Alkaline Trio, ocupar o lado direito do palco e ser o primeiro substituto ao posto anteriormente ocupado por DeLonge em mais de 20 anos do grupo.

Como não podia deixar de acontecer, dezenas de vídeos começaram a surgir pouco tempo após o término do show. Assista a algumas canções da primeira apresentação de Mark Hoppus, Travis Barker e Matt Skiba:

Esse foi o primeiro de, até agora, três shows que Mark e Travis realizarão com a presença de Matt, todos na Califórnia, estado natal da banda. Nesta sexta (20), o trio se apresenta em San Diego, no SOMA, que tem capacidade para cerca de 3 mil pessoas. Os ingressos para este show se esgotaram em apenas 1 minuto. Em seguida, a banda segue para Costa Mesa, local do Musink Festival, do qual o baterista Travis Barker é curador. O trio fecha o terceiro e último dia do festival no domingo (22).

É importante lembrar que, legalmente, Tom DeLonge ainda é membro oficial do grupo. Assim, Mark e Travis estão sendo obrigados a divulgar seus shows como “Blink-182 with Matt Skiba” – caso similar ao do grupo Sublime with Rome. Em contrapartida, DeLonge está lançado canções que supostamente teriam sido escritas para o próximo álbum da banda: seu disco “To The Stars… Demos, Odds and Ends” contém 8 músicas e deve ser lançado no mês que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *