in ,

Como funciona um amor pós-Carnaval? O Tracklist te mostra!

Lovely couple in Carnival Party

Diz aí: você conheceu algum @ no carnaval? Aquela pessoa que você jurou pra si mesmo que na hora ia ser só pegação, mas acabou sentindo um pouco mais do que isso? E vocês trocaram contato e se encontraram durante os outros dias da folia? Parece que não, mas existe sim o amor pós-carnaval! E que tal a gente ilustrar como ele se desenvolve da maneira que a gente mais entende – com músicas?

A gente sabe como a história começa, né? Quem tá solteiro encontra a oportunidade perfeita pra aproveitar o carnaval o máximo possível – afinal, Se Namorar Fosse Bom, isso aqui estaria vazio! Uma vez que se chega aos blocos, impossível não encontrar alguém que não seja interessante. E o desenrolo pode acontecer de várias formas: às vezes com muito papinho, em outras com um beijo logo de cara. Quanto maior for o número de Contatinho, mais chances de se dar bem.

Mas, às vezes, você pode encontrar A pessoa, que se torna seu Amor de Carnaval. E aí vocês se falam durante todos os dias, combinam de ir aos mesmos blocos, e vão se conhecendo cada vez mais. Como superar o glitter do @ no seu rosto? Como faz pra evitar de combinar fantasia? E de que forma dá pra controlar a ansiedade de encontrar o crush de novo no dia seguinte? É, se você não sabe como responder nenhuma dessas perguntas, você tá doido pra gritar “Te Assumi pro Brasil” pro seu amor de carnaval – e pra todo mundo!

E como a história termina? Aí é que tá… às vezes pode acabar em um final feliz In The Name of Love, assim como você pode criar muitas expectativas e não dar certo, e ter uma Final Song pra embalar o último contato. Bem, a gente torce pra que seu amor pós-carnaval dê certo, a ponto de vocês se dizerem “I Love You“!

E aí? Se identificou com a trajetória? Então ouça a playlist que a Sony Music Brasil e a Deezer preparam pra você identificar se seu amor de carnaval vai durar ou se foi só o momento. Aproveite para mandá-la pro @ e mandar o papo de uma vez!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *