Ludmilla está internacional. Esta semana, a funkeira divulgou o videoclipe da canção “Tipo Crazy”, produção com participação do americano Jeremih.

“O clipe de Tipo Crazy foi feito com muita dedicação e amor. E será meu primeiro clipe gravado nos EUA, com participação especial do cantor norte-americano, Jeremih. Espero que vocês gostem”, disse a cantora, ao divulgar o material.

O vídeo conta com a direção de Santiago Savicheva, responsável por exemplo pelo clipe de “Felices los 4”, de Maluma. Além da coreografia, Ludmilla impressiona pelos looks ousados escolhidos.

Confira a “Tipo Crazy”:

A Danada Sou Eu

“Tipo Crazy” é parte do disco A Danada Sou Eu, lançado em 2016. A faixa originalmente já trazia a participação de Jeremih.

A Danada Sou Eu concorre ao Grammy Latino como “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português”. Os concorrentes do material são o disco Boogie Naipe (Mano Brow), AnaVitória (AnaVitória), Troco likes ao vivo: um filme de Tiago Iorc (Tiago Iorc) e Tudo nosso (Jamz).

Leia também: Foto mostra bastidores da gravação do novo clipe de Ludmilla em parceria com o rapper Jeremih: “Tipo Crazy”

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.