in

O clipe de “Havana”, de Camila Cabello, ganha data e teaser

Neste domingo (22), Camila Cabello divulgou em seu Twitter a tão aguardada data de lançamento do videoclipe de seu mais novo single, “Havana”. Como se já não bastasse, a cantora publicou junto um teaser, levando todos os fãs à ansiedade.

No tweet, ela se refere ao clipe como #HAVANAtheMOVIE, e pelo teaser realmente dá para perceber a influência do estilo cinematográfico na produção, além de Camila aparecer na história assistindo ao filme “Havana” no cinema.

Assista:

O videoclipe será lançado oficialmente nesta terça-feira (24) e contará com a presença do rapper Young Thug – devido à participação também na música – além dos outros personagens do “filme”, interpretados por Lele Pons, Lejuan James e Noah Centineo.

Sinônimo de sucesso

A música “Havana” foi lançada apenas para dar aos fãs uma pequena amostra do primeiro álbum solo de Camila, o “The hurting, the healing, the loving”Porém, fez tanto sucesso que Cabello resolveu transformar a faixa em um single, o que acabou provocando também o adiamento do lançamento do álbum, que continua sem dia determinado, mas confirmado para 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *