in

“Tormento”: Cleo lança single em parceria com AZZY e Karol Conká

"Tormento" - Capa
"Tormento" - Capa

Preparando o terreno para o seu disco de estreia, a atriz e cantora Cleo lançou nesta quarta-feira (1º) o single “Tormento” em parceria com as rappers Karol Conká e Azzy. Essa é a primeira mostra do álbum estreia da artista, previsto para o primeiro semestre de 2022.

Em coletiva na tarde de hoje, Cleo falou sobre a importância da música: “Ela é uma resposta de nós três à opressão que o patriarcado exerce sobre as mulheres, e como a nossa força, a potência do poder feminino, pode romper esse ciclo. É sobre ocuparmos e exercermos o lugar que quisermos dentro da sociedade de forma livre”, pontuou a cantora.

"Tormento" - Capa
Foto: Divulgação

Saiba mais sobre “Tormento”, novo single de Cleo

Na música há algum tempo, Cleo possui 2 EPs e alguns singles avulsos. “Tormento” vem para dar o pontapé inicial no primeiro disco da artista.

“Estou trabalhando no meu disco há um bom tempo, esse período de pandemia serviu para repensar algumas coisas. ‘Tormento’ é uma música que surgiu daí e que gosto muito, pra mim é um prazer ter essas duas deusas comigo. Admiro o trabalho delas e acho que elas só somaram nesse lançamento”, contou Cleo durante a coletiva de lançamento do single.

A composição de “Tormento” é de Cleo, Karol, Azzy, King, Arthur Marques (“Batidão Tropical”, “Doce22”, entre outros), DJ Thai (“Doce22”) e Diego Timbó, que também responde como produtor vocal. A produção da música também é assinada por Arthur e DJ Thai.

A direção do clipe ficou por conta de Fernando Moraes (“Galopa”, “Atenção”, “Buzina” e outros) e conta com as três intérpretes vestidas com roupas medievais, apontando estereótipos da época.

Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *