2 de setembro de 2014 por Lorrany Farias.

C.J.Ramone-Brasil

Apesar da formação original dos Ramones ter morrido, Cj Ramone, ex-baixista da banda na época de 1992 até o fim da banda em 1996, continua com um legado não somente da banda de Punk Rock Nova Iorquino, mas também com seu estilo próprio na hora de fazer um show.

Sua apresentação no Festival Porão do Rock neste domingo (31), em Brasília, trouxe mil lembranças que talvez nunca serão perdidas no tempo: as inúmeras músicas dos Ramones em seu repertório. Além disso, Cj pôde nos mostrar seu trabalho genuíno com suas músicas do seu antigo álbum RECONQUISTA (2012) e o novo álbum ”Last Chance to Dance”, que ainda não tem data oficial para lançamento.


_MG_1330-2
Cj Ramone poderia ter sido mais animado em seu show no Festival, mas infelizmente ele não estava muito bem. O show teve uma pegada completamente ”Ramonica”, não somente na rapidez como as músicas foram tocadas, mas também em como o público se comportava com a presença do ex baixista.

No final de sua apresentação, Cj cedeu uma coletiva rápida onde respondeu algumas perguntas sobre seu novo disco, sobre o filme dos Ramones que será dirigido por Scorcese, sobre o que ele tem escutado ultimamente e também sobre o que ele acha sobre as bandas brasilienses vistas no festival e o potencial delas para crescerem fora do País.

Vídeo reprodução: INSTAGRAM

O combo show + coletiva só reforçou a ideia que já tínhamos do cara: ele é incrível! Super educado, bem humorado e prestativo. Respeitou o legado da sua ex-banda e nos mostrou que é bem mais do que um baixista substituto.

Confira abaixo algumas fotos do show + coletiva.

Fotos: Nilson Pereira e Lucas Lopes

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.