in

Bob Dylan: o que sabemos sobre a cinebiografia do artista?

O astro da música será interpretado por Timothée Chalamet

bob dylan cinebiografia
Foto: Searchlight Pictures

A cinebiografia de Bob Dylan já está em produção – e o artista será interpretado por Timothée Chalamet! Na última terça-feira (16), uma foto exclusiva do ator caracterizado como o astro surgiu nas redes sociais.

Na imagem divulgada recentemente, Timothée aparece com um violão, cantando uma música. Veja a foto abaixo:

Leia mais: “Rivais”: confira a trilha sonora original do filme

Leia mais: “Truque de Mestre 3”: veja elenco confirmado do filme, segundo site

O que mais sabemos sobre a cinebiografia de Bob Dylan?

A cinebiografia de Bob Dylan recebeu o título oficial de “A Complete Unknown”. O filme apresenta direção de James Mangold, que também assina o roteiro ao lado de Jay Cocks. A trama possui base no livro “Dylan Goes Electric!”, publicado originalmente em 2015 por Elijah Wald.

A produção acompanha a chegada de Bob Dylan – até então aos 19 anos – à cidade de Nova York, em 1961, enquanto ele sai em busca de seu herói, o cantor e compositor Woody Guthrie. Lá, ele é reconhecido e abraçado pela cena folk local, indo de shows em clubes para uma grande sensação.

Assim, o longa segue Dylan em sua ascensão a um fenômeno cultural, sua transição musical para longe do gênero folk, seus relacionamentos no mundo da música e muito mais.

Além de Timothée Chalamet, o elenco da produção incluirá nomes como Monica Barbaro, Elle Fanning, Edward Norton, Boyd Holbrook, Nick Offerman e muito mais.

Até o momento, “A Complete Unknown” não recebeu uma previsão de estreia nos cinemas mundiais.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!