20 de junho de 2015 por Nicole Preterotto.

Charli XCX (topo oficial)

 

 

 

Em entrevista ao The Line Of Best Fit,  Charli XCX fez grandes revelações. Muito honesta e direta, ela comentou sobre seu hit chiclete “Die Toninght”: “Eu simplesmente odeio essa música. Tantos compositores trabalharam nela, e nós estávamos todos bêbados na Suíça quando a escrevemos. A gente pensou ‘Hey, essa música é pro One Direction!’ e nós a mandamos pra a equipe deles, mas não houve interesse. Então resolvi que cantaria eu mesma”.

A cantora ainda contou que teve de tirar “Die Tonight” de sua setlist. “Para apresentar essa música, eu tenho que fazer uns movimentos bem idiotas no palco. E a letra foi escrita para o One Direction! Então, porque eu estava com todas essas coisas na cabeça, percebi como é ridículo cantar essa música. Tivemos que eliminá-la porque eu não conseguia parar de rir quando precisava ensaiar”.

Charli voltou a mencionar o hit quando foi interrogada sobre sua carreira. A cantora revelou que ainda tem problemas para “se encontrar” no mundo pop, porque não vê artistas como Rihanna ou Taylor Swift como concorrentes. “Nós somos artistas muito diferentes. Eu não quero trilhar o caminho de músicas como ‘Die Tonight’, não é minha praia”, desabafou, se referindo a músicas no estilo da canção.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.