15 de outubro de 2017 por Poliana Fontenele.

Após terem anunciado a reunião de um dos grupos mais queridos do Brasil, na sexta-feira (13), o primeiro show de retorno do Rouge fez a alegria de milhares de fãs e deixou todos gratos pela oportunidade de voltarmos à infância por uma noite.

Em comemoração aos 15 anos do grupo, a primeira noite do Chá Rouge aconteceu no Rio de Janeiro e recebeu a formação original do Rouge de volta aos palcos. Após muitos ensaios, Aline, Fantine, Karin, Li Martins (Patrícia) e Luciana deixaram as desavenças que as separaram por tanto tempo e esbanjaram muita alegria ao cantarem seus grandes hits do passado, tais como “Não Dá para Resistir”, “Um Anjo Veio me Falar” e, o mais conhecido de todos, “Ragatanga”.

Assista ao show completo:

Confira outros vídeos:

No Twitter, as meninas agradecem a todos que fizeram parte da noite especial, incluindo aqueles que acompanharam tudo pela internet.

Os shows continuam! 

Neste sábado (14), está marcado mais um show do grupo no Rio de Janeiro, os ingressos estão esgotados. Já no dia 25 de novembro, o Rouge volta aos palcos em São Paulo.

Em entrevista à Revista Contigo, as meninas revelaram que sairão em turnê pelas capitais brasileiras em 2018 e ainda gravarão os shows do Chá Rouge para um DVD. Brasília, Recife, Salvador e Belo Horizonte já foram confirmadas, mas ainda sem datas. Mal podemos esperar!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.