in

“O Cavaleiro dos Sete Reinos”, série derivada de Game of Thrones, tem estreia confirmada

Autor contou detalhes em seu blog pessoal

Foto: Reprodução/ George R.R. Martin

O Cavaleiro dos Sete Reinos“, spin-off de Game of Thrones, já tem previsão estreia nas plataformas de streaming. De acordo com George R. R. Martin, autor do livro que as produções se baseiam, a novidade chega à HBO e à MAX no início de 2025.

Leia também: Entrevista: Dilsinho fala sobre Rock in Rio Lisboa e futuro para o pagode

George R.R. Martin confirma estreia de O Cavaleiro dos Sete Reinos para o próximo ano

A confirmação da novidade veio por meio do blog oficial de Martin. No artigo publicado, o autor ainda falou sobre o andamento das filmagens, que acontecem na Irlanda do Norte, e afirmou que a série deve contar com seis episódios em sua primeira temporada.

“Um conto é consideravelmente mais curto que um romance (em especial um dos meus romances), então há menos material de origem”, justificou o autor, que ainda revelou a sua pretensão de visitar o set de filmagens da série no próximo mês.

Anunciado em 2023, o novo derivado de Game of Thrones vai ser escrito e produzido por George R. R. Martin e Ira Parker, com Ryan Condal, showrunner de “A Casa do Dragão“, também na produção.

A primeira temporada vai seguir as aventuras de Sor Duncan, o Alto (Peter Claffey), e seu jovem escudeiro, Egg (Dexter Sol Ansell), séculos antes dos eventos de Game of Thrones. Nessa jornada, eles vão participar de uma competição onde encontrarão vários membros da dinastia Targaryen, como os Príncipes Aerion, Baelor e Maekar Targaryen, além de outros personagens.

O elenco da série também conta com Finn Bennett (True Detective: Night Country), Bertie Carvel (The Crown), Tanzyn Crawford (Tiny Beautiful Things), Daniel Ings (Sex Education) e Sam Spruell (Small Axe: Mangrove).