Na tarde desta quarta-feira, 4, começaram a surgir na internet algumas imagens e até um vídeo com bastidores da gravação do que seria o videoclipe para a canção “Havana”, de Camila Cabello.

A faixa, que foi lançada no dia 3 de agosto desse ano, vem ganhando espaço nas rádios e paradas de sucesso, principalmente a britânica, na qual a música encontra-se na 4ª posição.

“Havana” tem a participação do rapper estadunidense Young Thug e possui uma sonoridade latina, sem deixar o pop de lado – Camilla resgata suas origens cubanas na canção. Para quem não sabe, Cabello nasceu na cidade de Havana, em 1997, passou parte da infância no país, depois mudou-se para o México, até que, quando ela tinha 5 anos, sua família fixou-se definitivamente nos Estados Unidos.

A música deverá ser oficialmente o trabalho inicial do álbum de estreia na carreira solo da cantora, o “The Hurting. The Healing. The Loving.”. As canções “Crying in the Club” e “I Have Questions” foram trabalhadas como singles promocionais.

Nas fotos e vídeos vazados na internet, é possível ver Camila com um vestido vermelho, bem caliente, discutindo com um homem vestido com um terno totalmente azul. Mas também dá pra ver que eles se abraçam, quase dançam e parece rolar até um beijo. Tudo isso brindado por uma atmosfera bem cubana, com carros, luzes e cores que remetem ao país caribenho.

Dá uma conferida no que já tem de imagem rolando na internet:

Para os ansiosos de plantão, vale ressaltar que nem o clipe nem o álbum de estréia de Camila Cabello tem previsão de lançamento. Enquanto isso, o jeito é apertar o replay na música mesmo:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.