in ,

Camila Cabello diz que o sucesso de “Havana” provocou o adiamento do álbum

Parece que Camila Cabello achou uma justificativa para dar aos fãs pelo adiamento do álbum de estreia. Já são quatro músicas liberadas e nada de data de lançamento do disco. Ao que parece, deve ser lançado no início de 2018. A culpa disso tudo fica com o sucesso de “Havana”, que segundo a cantora deu mais vontade a ela de compor mais músicas. Inclusive, andou gravando clipe para o single nesses últimos dias.

““[O sucesso de ‘Havana’] me fez querer compor mais músicas e me mostrou que eu devo confiar no meu instinto mais vezes. ‘Havana’ tem sido uma música desafiadora, mas eu sempre pensei que era importante lançar músicas que sejam autênticas para mim. “, conta em entrevista para a parada britânica. “O fato dela estar indo bem é uma maneira do universo me dizer ‘continue fazendo isso e não tenha medo de arriscar’”. 

“Você sabe, você tem apenas uma chance de fazer um disco de estreia e a esta altura eu estou apaixonada por várias músicas. Há esses discos que há claramente músicas que não tão boas quanto os singles e eu quero que todas as canções sejam elegíveis a singles”, disse.  “Eu não consigo me imaginar lançando algo diferente disso. Não há nada que eu não faça por ‘Havana’ e eu estou orgulhosa disso e eu quero me sentir assim com todas as músicas. Eu tenho muitas músicas que me fazem sentir assim, mas para a quantidade que quero para o disco, quero me sentir assim com todas elas”.

Desde maio, Camila Cabello já lançou “Crying in The Club”, “I Have Questions”, “OMG” e “Havana”. Felizmente, a gente deve ter o álbum de estreia já no início de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *