in , ,

Camila Cabello atinge novo pico no Reino Unido e no Spotify com “Havana”

Camila Cabello tem motivo para comemorar! Seu single mais recente, “Havana”, alcançou o Top 3 do Spotify Global e Top 10 do Spotify USA neste domingo (15). Já no Reino Unido, o hit ficou em segundo lugar no Official Charts, atrás apenas de Rockstar de Post Malone e 21 Savage, que se encontra em primeiro lugar pela segunda semana seguida. O desempenho no mercado britânico é maior do que no mercado americano, onde a música continua subindo, ficando no Top 30 da Billboard Hot 100.

Por conta do sucesso de Havana, Camila Cabello decidiu transformar a canção em novo single de seu primeiro álbum solo, “The Hurting, The Healing, The Loving”, que teve seu lançamento adiado para 2018, já que a cubana afirmou que ficou com vontade de compor mais músicas. Até o momento foram divulgadas também “Crying In The Club”, “I Have Questions” e “OMG“.

No começo do mês, fotos do que seria o suposto clipe de “Havana” caíram na internet, mas o vídeo ainda não tem previsão de lançamento. Você pode ouvir a música abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *