O primeiro álbum solo de Camila Cabello não saiu na sexta (29/09), como prometido, mas isso não significa que a cantora diminuiu a divulgação de sua nova carreira. Esta semana, a norte-americana esteve em nada menos que dois programas de TV e um de rádio, ganhando grande visibilidade.

A primeira apresentação foi de “Havana”, novo single da ex-Harmony. Realizada no The Tonight Show, com Jimmy Fallon, a performance mereceu até mesmo elogios públicos de Shawn Mendes, grande amigo da cantora. “Vocês estão vendo isso!!! Camila Cabello é literalmente a pessoa mais legal do Planeta Terra!”, disse o músico no Twitter. Assista aqui.

Para uma versão acústica da canção, Camila visitou o programa de rádio “Elvis Duran Show”.

Já para setlist pouco maior, o espaço escolhido foi o Today Show. Para sua performance, Cabello escolheu “Havana”, “Crying In The Club” e “Bad Things”, parceria com Machine Gun Kelly.

The Hurting, The Healing, The Loving

O disco The Hurting, The Healing, The Loving será o primeiro material de Camila Cabello desde sua saída do Fifth Harmony. O disco já foi adiado duas vezes, e agora está previsto para 2018.

Sem muitas explicações para demora, a cantora revelou ainda estar trabalhando na tracklist do álbum. Nem mesmo “Crying In The Club”, primeira canção lançada pela artista, está garantida ano trabalho. Confira aqui.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.