adam-queenApesar de ainda estar no meio de uma turnê, o projeto Queen + Adam Lambert já projeta um futuro. Formada por 2/3 dos integrantes vivos do QueenBrian May (guitarra) e Roger Taylor (bateria), a banda tem, nos vocais, o vice-campeão do American Idol.

Em conversa com a revista “Classir Rock”, o guitarrista do grupo falou sobre a parceria com o cantor e deu indícios de que o futuro pode ser promissor: – “eu acho que ele nos acordou – e na hora certa. Há um grande chamado para que a gente faça mais shows. Então, há uma boa possibilidade de que a gente faça mais shows. Além disso, dos shows, vamos ver”.

Segundo Brian May, o artista deu uma nova perspectiva ao Queen, que havia se perdido com o falecimento do Freddie Mercury. Na época, o guitarrista tinha certeza de que sua carreira estava acabada e que nunca mais subiria no alco. Hoje em dia, as coisas são diferentes. O guitarrista afirmou que está revigorado e é como se a justiça tivesse sido feita, já que “deveríamos estar tocando”.

Adam Lambert cantou com o Queen, pela primeira vez, em 2009. A parceria voltou a acontecer em 2012, na Europa e em Las Vegas. No final de 2013, em conversa com a revista “Canoe”, o baterista Roger Taylor teceu uma série de elogios ao cantor: – “ele realmente interpreta as nossas músicas de forma brilhante. Ele tem aquele incrível instrumento, que é a sua voz”, disse.

Assista a uma performance de Queen + Adam Lambert:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.