14 de agosto de 2014 por Talita Winck.

Panic at the discoBrendon Urie, vocalista do Panic! At The Disco, comentou, em entrevista recente à revista Billboard, que ele gosta de receber tanto elogios quanto críticas. Na mesma entrevista, ele ainda disse que o último disco da banda, “Too Weird to Live, To Rare to Die”, superou as expectativas dele.

O cantor falou: – “o que eu amo é receber opiniões polarizadas. Eu não quero um meio termo, do tipo ‘É, legal’. Nós recebemos muito amor e muito ódio. Eu amo isso. Eu quero que você ame o que fazemos ou odeie com paixão. Existem comentários aleatórios que você lê tipo ‘Este cara é uma piada’. Este tipo de coisa é divertida pra mim. Eu amo essas coisas. Pode mandar ver, cara!“.

Como publicado anteriormente, o Panic! At The Disco virá ao Brasil em Outubro, e é uma das atrações do Circuito Banco do Brasil. Ao lado do Linkin Park, eles se apresentarão em Brasília e em Belo Horizonte. Sobre os shows da turnê, Brendon Urie revelou: – “os shows têm sido fenomenais! Você espera que as pessoas queiram ouvir as coisas antigas, mas tem sido o oposto, as pessoas estão querendo ouvir as músicas novas“.

 

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.