in

“Black Mirror”: Netflix confirma 7ª temporada da série; saiba mais

A nova etapa da produção tem estreia prevista para 2025

7ª temporada black mirror uss callister
Foto: Divulgação/Netflix

Nesta quinta-feira (14), a Netflix compartilhou uma grande novidade: a 7ª temporada de “Black Mirror” está confirmada! O anúncio da nova etapa da série veio através de um teaser, que foi publicado nas redes sociais oficiais do serviço.

Leia mais: Universal+ chega ao Amazon Prime Video; veja como assistir

Leia mais: “Anatomia de Uma Queda” e “Zona de Interesse”: como assistir no streaming?

Saiba mais sobre a 7ª temporada de “Black Mirror”

A produtora Netflix ainda não divulgou muitas informações sobre a nova temporada do seriado. No entanto, o veículo IndieWire compartilhou algumas novidades para a próxima fase da produção.

Conhecida por ser uma série antológica – ou seja, composta por episódios com histórias independentes –, a franquia abrirá uma exceção: a 7ª temporada terá uma continuação de “USS Callister”!

A sinopse do capítulo, que faz parte da 4ª temporada do seriado, diz: “O Capitão Daly comanda sua nave espacial com coragem e sabedoria. Mas uma nova recruta está prestes a descobrir que as coisas não são exatamente o que parecem”.

O episódio recebeu direção de Toby Haynes. Aclamado pela crítica, “USS Callister” ganhou três prêmios Emmy, nas categorias de Melhor Edição em Minissérie ou Filme para Televisão; Melhor Filme Feito para Televisão; e Melhor Edição de Som para Série Limitada ou Antologia, Filme ou Especial.

O site IndieWire divulgou, ainda, que a nova temporada da produção será composta por 6 novos episódios.

A estreia da 7ª temporada de “Black Mirror” está prevista para 2025. Veja o teaser divulgado pela Netflix: