in ,

Enquete BBB 24: Beatriz, Davi ou Isabelle, quem deve ser eliminado?

Além da coroa, Matteus embolsou R$30mil

Foto: Reprodução/Gshow

Mal foi conhecido o TOP 5 da temporada e os brothers já estão prestes a formar o top 4 da temporada. Após a eliminação de Lucas, os sobreviventes foram submetidos à última prova do Líder da edição. Nesta, Matteus levou a melhor e uma nova berlinda foi formada. Com a formação do vigésimo Paredão, o Tracklist quer saber: quem você quer ver eliminado: Beatriz, Davi ou Isabelle, vote na nossa enquete BBB 24!

Leia também: Enquete BBB 24: após a eliminação de Lucas, quem deve ganhar?

Enquete BBB 24: Beatriz, Davi ou Isabelle, quem deve ser eliminado?

Enquete BBB 24: Beatriz, Davi ou Isabelle, quem deve ser eliminado?

Matteus é o último Líder do BBB 24

Após 93 dias, o Top 5 deixou as paredes do confinamento na casa mais vigiada do Brasil. Mas, calma, eles foram apenas realizar a vigésima prova do Líder da temporada. Em dinâmica histórica, com estrutura gigante, Matteus levou a melhor e se coroou o último Líder da vigésima quarta temporada do BBB 24!

Antes de chamar os brothers para a disputa, Tadeu Schmidt explicou para o público como seria a dinâmica da semana: após a coroação do Líder, um novo Paredão seria formado. “Ela foi a ‘última a chegar no grupo […] Voto com dor no coração, mas hoje é a Isabelle”, justificou o gaúcho.

Em noite de votação aberta, ou seja, fora do confessionário, Beatriz recebeu a maioria dos votos e foi para a berlinda. Mas não parou por aí. Conforme a dinâmica da semana, o mais votado teria direito a um Contragolpe e, com isto, Davi também está na disputa pela permanência no jogo.

Quem você quer ver fora do programa? Vote na nossa enquete, mas lembre-se: o voto válido para eliminar é no Gshow!